terça-feira, 2 de junho de 2009

Projeto Produção Suburbana - Sarau no Mesageiros

No dia 29/05 Fizemos o Primeiro Sarau do projeto “Produção Suburbana”, este ano tendo apoio financeiro e cultural do Programa VAI, o encontro denominado “Sarau no Mensageiros”, que acontecerá toda ultima sexta do mês.
A primeira edição contou com a participação de mais de 40 pessoas, poetas, grafiteiros, músicos, artistas plásticos, uma massa que representou, na poesia, no canto e na pintura. As mais de 10 telas expostas foram feitas pelos educandos do Espaço Criança Esperança, que marcaram presença também, o pessoal da quebrada colou em peso também. Neste dia também lançamos o livreto “Poetas Suburbanos 2”, coletanea que contou com sete poetas e no encontro estavam a Poetisa Alessandra e o Poeta Juninho 13, do CICAS.
Enfim o tambor também bateu forte, com o povo da Brasa. Mais um quilombo se instalou pra divulgar, difundir, produzir e formar nossa literatura. Segue algumas imagens..



Até o Próximo 26/06/09 as 20horas

5 comentários:

  1. que viva a rua que os poetas consomem.

    as vezes tem umas paradas.


    eh nois

    ResponderExcluir
  2. Saudações.
    Muita força e vida longa para esse novo espaço de resistência na quebrada.
    Axé.
    Vagner Souza

    ResponderExcluir
  3. Belas pinturas!!
    (saudades mais ainda)
    BeijooOoOS'
    Melanie.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!!!

    Esse foi o primeiro sarau que participei e isso me motivou a ir em outros.... Foi bem leve, divertido e muito forte as palavras que foram expostas, me senti bem.

    Vocês devem seguir sempre enfrente, e divulgar mais o trabalho de vocês, as pessoas precisam mais de poesia na vida e esse perfil de evento para conhecerem.

    Ah, gostei de ver minha foto aí!
    Paz!

    Jessica (Jhei)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho e correria de todos. O barato é loco e a evolução é contínua.
    Tamo junto!!!

    ResponderExcluir