sexta-feira, 23 de agosto de 2013

#EspaçoAberto Poemas de Kethlen Oliveira

PESSOAS
Acordo
Levanto
Saio de casa...

Olho pros lados
E pessoas passam
Ao meu lado

Parecem que nem
Gostam de viver
Com caras abrotadas
E cheias de marcas...

Se viver é o que querem
Deveriam saber
O que é viver.

Viver é acordar,
É gostar de viver...

Não sei se são pessoas
Como dizem que são,

Ou pelo menos que acham que são...

O grito


Sinto-me como se eu não existisse mais,
Meu mundo parece desaparecer a
Cada segundo que vivo

O mar parece consumir tudo
Que tenho, tudo que possuo,
Meu grito demostra o medo
Que sinto.

Tudo que um dia
Pensei em fazer
Parece não ter
Mais chances de acontecer.

Grito como se fosse
Meu último suspiro,
Como se eu pudesse
Dizer um último adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário