Não percam amanhã um encontro entre o Hip-Hop e a Literatura para um bate papo!
Literatura Suburbana, é um coletivo da Zona Norte de São Paulo, Brasilândia, que trabalha com a Cultura Hip Hop, A cultura afro e desenvolvimento da Lei 10.639/03 e a Literatura marginal, escrita por moradores das comunidades. Desenvolvemos Shows, palestras, eventos, cursos, oficinas, exposições e diversas atividades que contemplam essas vertentes acima citadas.
A literatura suburbana tranca os jovens num mesmo mundinho. Semppre o mundinho da batucada, do rap, do funk. Os jovens nao saem disso. E uma pena que a cultura esteja nas maos de voces. Quem sabe com o proximo prefeito isso muda, mas nao adianta voces estao infiltrados em tudo. Voces nao gostam de cultura, voces gostam e de fazer propaganda politica. Muitos de voces estao servindo de cabos eleitorais nestas eleicoes. A prefeitura deveria cortar o fomento de quem fizesse campanha eleitoral. Quero ver voces colocarem esse comentario no ar e responderem a altura. Duvido que voces tenham coragem de prestar contas a sociedade.
ResponderExcluirNossa prestação de contas esta nos projetos e ações que fazemos, nas comunidades que atuamos e nos produtos artisticos que lançamos, acho que é dificil falar de coragem com uma pessoa que nem se identifica, Não sei de quem esta falando, mas nós do coletivo Literatura Suburbana, não apoiamos e nem fazemos campanha para nenhum candidato (a), e nossas parcerias com o municipio e estado é tudo feito via editais e chamamentos publicos. Agradecemos a oportunidade de tocar nesse assunto para que pudessemos falar nisso, e claro nossos jovens são herdeiros do Funk, Hip Hop e batucada, essa é a cultura negra e periférica, a mesma cultura que educou e ensinou varios sobre varias coisas e continuará!
Excluir