quarta-feira, 8 de julho de 2009

2ª Oficina Produção Suburbana - Vila Albertina

Continuando o Projeto Produção Suburbana, fez sa migração lá pra Vila Albertina, no NSE PROMOVE, para continuar as oficinas de produção Literaria, lá foram 2 periodos, com cerca de 100 educandos de 14 á 23 anos que conheceram a literatura periférica, e puderam produzir!
Depois de apresentações super engraçadas, leituras de textos como uma parte do livro "capão pecado" e textos de MIchel da Silva "Elo-da-Corrente", os educandos foram motivados a escrever! Resultado; Produção Suburbana, textos locos e ricos, que deixam muito poeta velho de queixo caido! nas duas turmas manhã e tarde, o desempenho foi maximo, muita seriedade, descontração, zuação, subversão, poesia, rimas e criatividade!
Essas oficinas são apoiadas pelo Programa VAI 2009 e seguiram na PROMOVE nos dias 13, 20 e 27!!!
Aguardem mais noticias!!!!


Segue Informativo desta quinzena!!!


2 comentários:

  1. Caramba, estao com a corda toda heim?!!Que bom!!Imagino esse povo criando, no mó clima de amizade, uma dlícia...

    Meu Lindo Muiito Obrigada!!
    Também tii gosto muiito, anseio ti ver mais ainda, quisser conhecer a capital cearanse tem um lugarzinho pra ti aqui no cafaofo!!!:D
    BeiiiijoOoOo'S

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa como eu queriaaaaa, horam On com vc, olha ontem fiquei de +ou- 09 da noite a umas 10 e 15 por aí, ja sei que hj num vou,irei pra passear rs,chegarei em casa tarde, quem sabe amanha??!Mas vc so entra mais na parte de 16 15 horas ne?!!Essa hora pra mim é quase impossivel, to no trabalho e nao tenho acesso, mas ó, sei que nao tem tanta graça assim mas a gente pode conversar por e-mai, sei la, me contar as novidades...Final no ano??!Pra mim ta ótimo!!rs
    Xeeroo'

    ResponderExcluir