sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oficina de Literatura com o EJA

Dia 13 de Maio, o coletivo na Pessoa do Anderson, Regicida e Dimas, realizou a Primeira Oficina de Literatura com os alunos do 3° ano do ensino Médio do EJA da escola "THÉO DUTRA".
Foi um sucesso, com cerca de 40 alunos, adolescentes, jovens e adultos, desenvolvemos uma didatica participativa, através de dinâmicas trazidas pelo Dimas e direcionamento literario do Anderson e apoio tecnico e instrumental do Regicida, agora integrado oficialmente a "Família".
Alunos divididos, tema livre, escrita livre, valorização da cultura periférica, representada por aqueles educandos, resultado = Participação Total!
Foram 6 textos produzidos coletivamente (em grupos de 5) e vamos continuar, temos mais 2 oficinas e depois um sarau, espero contar com todos...


Asè











Literatura Não tem Idade!!!!!

3 comentários:

  1. Voce foi mesmo la heim?!! Quando vc me disse que "depooois" iria novamente pra dizer qual era a foto, duvidei! É exatamente por atitutes que cada dia gosto mais de voce, nao pensei que iria se dá o trabalho de ir lá novamente so pra me falar de uma foto!! Gostei, e fico contetne!!
    Beijos meu Querido
    Israel!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de sue trabalho, será q vc pode me enviar algumas idéias, pois estou fazendo ,meu tcc nessa linha.

    ResponderExcluir