quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ana Paula Risos Lança Livreto "Ainda no Invisivel"...

Em mais uma noite Iluminada no Sarau de Poesia na Brasa (brasasarau.blogspot.com), uma moça com cara de menina vem de "ARUJA" (acreditem se quiser) e com ela vem mais uma obra literaria para fortificar nossa literatura Periférica!
Publicando seu segundo livreto com o Titulo: "Ainda no Invisivel", Ana Paula dos Santos Risos, ou apenas Ana Risos, tras em seu textos as marcas da miscigenação, e o cotidiano de todo morador de periferia! Muito apegada as artes cênicas, Ana consegue de Fato nos passar o verdadeiro conteudo de seus textos...
Seus livretos são vendidos á 2,00 Reias, e digo vale a Pena...
Segue um Pouco de Ana Risos
(...) Qual é sua Graça Moça?
- A minha Graça é um desgraça sem fim
que talves se perceba quando olhe pra mim.
Eu sou o lirio do Campo de Guerra.
De uma guerra sem face (...)
Contatos:
9863-5533


2 comentários:

  1. Hum... Que LindO!
    Bem fOrte sua palavras...
    bju Réu!

    ResponderExcluir
  2. Que satisfação que eu tenho de estar com vcs, adorei esta noite maravilhosa, mesmo com fome... SAtisfação em saber que estamos ficando mais fortes e direcionando esta força, ainda que no invisivel sei que estes frutos vão brotar como frutas saborosas e essenciais para a vida.

    ResponderExcluir