terça-feira, 22 de março de 2011

Salve dos Grupos Sobre o Reviva Rap do Dia 19/03

Pra quem não foi no Reviva Rap, segue ai algumas imagens e depoimentos dos grupos que participaram e claro, vamos no dia 16/04 repitir a mesma energia, revivendo o rap a cada dia!


“Nós do renascendo das cinzas que agradecemos a oportunidade de poder ter participado do 1° festival reviva rap 2011. e com certeza estaremos juntos para continuar fortalecendo o movimento nos proximos eventos do reviva rap, valeu um abraço....” Renascendo das Cinzas
“Eu que agradeço pelo espaço, mano! Valeu mesmo..” Nego E “Viver o RAP em família é uma sensação única. Parabéns pelos grupos selecionados também, vários manos e minas com muito talento ali, o que nos honrou ainda mais em conseguir uma vaga entre os selecionados. Pode contar com o EG5 sempre, somos um só!” Exercito G5 “SAUDAÇÕES AFRICANAS!!!!
FOI LOKOOOOOOO!! O EVENTO NO SÁBADO, OS GRUPOS MANDARAM A VER, E NESSE DIA FOI COMPROVADO QUE O HIP HOP NUNCA VAI MORRER.
PORQUE NOS FAZEMOS AS PARADAS POR AMOR.
MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E A ATENÇÃO DADA PARA O TARJA-PRETA, SEM PALAVRAS....”
Tarja Preta “Caros amigos, Só tenho a agradecer a todos companheiros que foram ate o ccj no sabado prestigiar e dar aquela força no festival pode ter certeza que houve grande contribuiçao para conseguir a 2°colocaçao "agradeço de coraçao" mesmo mais uma vez !!!! muito obrigado tambem quem nao pode ir ate la mais torceu deu tudo certo graças a DEUS...” Samuel Porfírio


Fotos: Andréia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário