Literatura Suburbana, é um coletivo da Zona Norte de São Paulo, Brasilândia, que trabalha com a Cultura Hip Hop, A cultura afro e desenvolvimento da Lei 10.639/03 e a Literatura marginal, escrita por moradores das comunidades. Desenvolvemos Shows, palestras, eventos, cursos, oficinas, exposições e diversas atividades que contemplam essas vertentes acima citadas.
sábado, 11 de setembro de 2010
Escola da África expande atuação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu nome é Aline Baia, sou educadora de Ed. Infantil da rede municipal de São Paulo. Este projeto '' Escola da Africa'' é uma iniciativa necessária, uma vez que é cada vez mais visível a falta de informação ou interesse por parte dos profissionais da educação ( professores, coodenadores, gestão )na abordagem da nossa hitória com mais qualidade para o processo de ensino e aprendizagem. O melhor será esta ação ser parte integrada do ambiente escolar e indo mais além do ambiente universitário que deixa muito a desejar na nossa formação, resultando numa má qualidade em sala de aula.
ResponderExcluirConcordo plenamente aline, ainda mais quando esse processo de formação e informação é feito e desenvolvido junto com alunos e alunas, e assim mobilizando todas as areas da educação, alunos educadores!!!
ResponderExcluir