segunda-feira, 22 de junho de 2009

Este fim de semana será daqueles!!!
Segue convites dos agitos na Sexta, Sabaado e Domingo


Sexta vai rolar o "Sarau no Mensageiros", fortificando a literatura naquele espaço e de atração terá uma exposição de Fotos da Sonia (sarau da Brasa) e Lançamento do Livreto Fechô no Gueto de Israel Neto e Carolzinha!!!

No sabado encerramos as oficinas do Projeto Produção Suburbana, no espaço Criança Esperança com um sarau, onde os educandos das oficinas mostrarão os textos ali produzidos e também o distribuiram em forma de livretos aos convidados. Participação especial de um poeta!!! Surpresa

Pra Fechar a Maratona no Domingo os irmãos do CICAS agitam a Vila Sabrina com seu sarau Mensal, e nós estaremos lá e de quebra será o primeiro lançamento do Livreto "Hoje é o Dia da Revolução", por Renato Rabello, escritor do Coletivo Literatura Suburbana, os livretos estarão a venda no local! Não faltem!!!

Por hora é só!!!

Asè

4 comentários:

  1. Olá.. Tive que vir Lhe conhecer..
    Fiquei curiosissima pra saber quem era
    o AUTOR, do poema no Post da Mel..
    Parabéns Pelo seu trablho viu
    super Beiijo'

    ResponderExcluir
  2. Vi lá como o pessoal gostou?!
    Tbm fiquei muito contente pela respsosta
    Positiva da galera, nem postei foto minha
    Pro povo num pensar que eu seria a "ela" do poema uasuah mas num teve jeito, aguns ainda me nomearam rs!!Te adoro amore,
    Muito obrigada!

    :D
    Um graadde SorrisO

    ResponderExcluir
  3. Sim sim a gente se fala,
    Chato eu ti ver ON line ontem
    E nao poder falar, vc só ta naquele horario
    Agora ne?!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir